“Naipe de artista, conquistador”: Everton Ribeiro revela homenagem à esposa em gol pela Libertadores

O meia Everton Ribeiro foi eleito pela torcida como melhor jogador do Flamengo no triunfo sobre a LDU, por 3 a 1, em jogo válido pela segunda rodada da Copa Libertadores da América. Parte disso foi por conta do gol marcado aos oito minutos do primeiro tempo, que abriu o caminho para o triunfo rubro-negro. Após a partida, o camisa 7 revelou que sua comemoração foi uma homenagem à esposa, Marília Nery.

A “revelação” de Everton Ribeiro aconteceu através doTwitter.O meia publicou foto de sua comemoração, do momento em que beijou a aliança. Na legenda, Everton foi sutil, apenas marcando o perfil da amada, junto a um coração.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

Marcando seu primeiro gol na temporada, Everton Ribeiro também ratificou o retorno à condição de titular do Flamengo. A próxima oportunidade para o camisa 7 entrar em campo pode ser no sábado (16), quando o Rubro-Negro encara o Volta Redonda, pela quarta rodada da Taça Rio.

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2019/03/naipe-de-artista-conquistador-everton-ribeiro-revela-homenagem-a-esposa-em-gol-pela-libertadores/

Share this content: