Não chore! Goleiro do Fortaleza diz que Flamengo foi beneficiado pelo VAR: “Assim fica difícil”

O Flamengo permanece vencendo (e incomodando) no Campeonato Brasileiro. Na noite desta quarta-feira (16), o Rubro-Negro bateu o Fortaleza, de virada, por 2 a 1, mesmo sem apresentar um grande futebol. Em entrevista concedida na saída do gramado, o goleiro do time cearense, Felipe Alves, afirmou que o clube carioca foi beneficiado pelo VAR, mas também não lembrou do polêmico pênalti dado para a sua equipe.

O sentimento é ruim. Mais uma vez, o VAR beneficia um time do Rio e prejudica uma equipe do Nordeste. E isso não é a primeira vez, vem acontecendo desde o começo da competição. Já é a quarta ou quinta vez que o VAR age contra uma equipe do Nordeste. Assim fica difícil. Você se entrega, tenta retribuir o que o torcedor faz pelo clube. Fica difícil. Não tem nem o que falar -, disse o goleiro ao canal “Premiere“.

E as declarações contra mais uma vitória do Fla não param por aí. O presidente do Fortaleza, Marcelo Paz, também fez duras críticas à arbitragem e afirmou que a equipe foi roubada na Arena Castelão.

Vemos o time sendo roubado. O primeiro gol do Flamengo mal foi escanteio, mas você percebe o árbitro conduzindo o jogo. Marca algo que não é, e vai levando. Pênalti duvidoso, mas o VAR chamou. Se fosse ao contrário, talvez não desse. O segundo gol deles com duas bolas em campo, e a bola no lance, e quem jogou foi a torcida do Flamengo. Isso vai tirando o brilho do futebol, e o encanto. O torcedor que veio hoje foi lesado, peço desculpas a minha torcida. No vestiário, jogadores revoltados -, afirmou o mandatário.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/10/nao-chore-goleiro-do-fortaleza-diz-que-flamengo-foi-beneficiado-pelo-var-assim-fica-dificil/

Share this content: