• BICAMPEÃO DA LIBERTADORES
  • HEPTACAMPEÃO BRASILEIRO

“Não classifica nem para a Libertadores se ficar com o Dome”, dispara Neto

Domènec Torrent começou seu trabalho com o pé esquerdo no Flamengo. Em dois jogos (ambos pelo Campeonato Brasileiro) foram duas derrotas, quatro gols sofridos e nenhum marcado. Nesta sexta-feira (14), durante o programa ‘Os Donos da Bola’, da Band, Neto afirmou que o Mais Querido não se classificará para a Libertadores caso o catalão fique.

Além disso, o apresentador criticou a diretoria rubro-negra por não ir atrás de um treinador brasileiro após a saída de Jorge Jesus para o Benfica. Para o corintiano, o Fla só contratou Dome pelo fato de já ter sido auxiliar de Pep Guardiola.

Nada contra ele (Domènec Torrent). Sobre o profissional, eu tenho as minhas ressalvas. Um cara que foi campeão da terceira divisão em 2004/05, no Girona, e eu contrato só porque era auxiliar do Guardiola? Por que vocês não levaram Parreira, Felipão, Mano (Menezes), Luxemburgo? Não dá! Vamos ver o que o Flamengo vai fazer. Eu acho que não classifica nem para a Libertadores se ficar com o cara.

O Flamengo de Domènec Torrent terá a chance de somar seus primeiros pontos no Brasileirão no próximo sábado (15), quando encara o Coritiba, às 19h30 (horário de Brasília), no Couto Pereira. A equipe comandada por Eduardo Barroca, bem como o Fla, perdeu em seus dois compromissos pela competição.

Publicado em colunadofla.com.