“Não dá tranquilidade nenhuma”, diz Gabigol sobre vitória do Flamengo diante do Vasco

O Flamengo enfrentou o Vasco da Gama, neste domingo (14), e venceu a partida por 2 a 0. Um grande passo rumo ao título do Campeonato Carioca, já que no segundo confronto o Rubro-Negro pode perder por até um gol de diferença. No entanto, em entrevista na zona mista do Engenhão, o atacante Gabigol rechaça qualquer possível salto alto para o próximo jogo.

Não dá tranquilidade nenhuma. A gente tem mais um jogo domingo. Talvez seja mais difícil do que foi hoje, mas estaremos em casa, com nossa torcida lotando o estádio. Vamos respeitar a equipe deles, trabalhar bem durante a semana e chegar bem no jogo -, disse o atacante.

Para a partida, surpreendeu o fato de Diego Ribas ter iniciado o confronto no banco de reservas, para que Arrascaeta fosse titular neste domingo. Questionado sobre a dificuldade para que Abel consiga administrar os “medalhões” do elenco, Gabriel Barbosa garantiu que é fácil, pois os jogadores sabem que o importante mesmo é a vitória do Flamengo.

Não é difícil não. Todos jogam em prol do Flamengo, independente de quem entrar. Estamos muito confiantes. Quem jogar vai dar sempre o máximo. Todo mundo quer jogar e fazer gol, mas o importante mesmo é o Flamengo vencer, independente de quem entra ou saia-, finalizou o camisa 9 da Gávea.

O Flamengo folga nesta segunda-feira (15), mas se reapresenta nesta terça (16), já mirando o segundo confronto diante do Vasco da Gama. A partida vai ser disputada no estádio do Maracanã e terá início às 16h (horário de Brasília). Para ser campeão do Campeonato Carioca, basta o Rubro-Negro não perder por mais de um gol de diferença.

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2019/04/nao-da-tranquilidade-nenhuma-diz-gabigol-sobre-vitoria-do-flamengo-diante-do-vasco/

Share this content: