Para enfrentar o Santos dentro da Vila Belmiro, Domènec Torrent fez algumas mudanças na equipe e uma delas foi a entrada de Michael no lugar de Everton Ribeiro. O camisa 19 foi bastante participativo durante o confronto, mas para Mauro Cezar Pereira, o atacante ainda precisa evoluir em alguns quesitos.
Na opinião do jornalista da ESPN, Michael tem grandes virtudes com a bola nos pés, mas ainda é um jogador que precisa amadurecer taticamente. Mauro analisou os pontos fortes e fracos do camisa 19.
– O Michael é um jogador de altos e baixos. Vai ser isso aí. Hoje o Domènec conheceu melhor. Ele é um peladeirinho mesmo, sai arrancando, dribla quando é para driblar e faz umas coisas meio esquisitas. É um jogador verde, tem que ser trabalhado. Não teve base, tem virtudes naturais, mas não desenvolveu muito bem o futebol mais sofisticados com sistema de jogo e tarefas a cumprir dentro de campo. Mas acho que houve evolução.
Desde que chegou ao Flamengo, Domènec Torrent tem feito alguns testes para analisar e observar atletas. O próximo compromisso do Mais Querido na temporada será quarta-feira (02), em Salvador, contra o Bahia. A partida está marcada para começar às 20h30 (horário de Brasília).