Não é a primeira vez: Diego Alves já foi multado por não aceitar reserva no Valencia

O goleiro Diego Alves, insatisfeito com a reserva imposta por Dorival Júnior para o confronto com o Paraná, não viajou com os demais companheiros para Curitiba, por não querer ficar no banco de reservas. Por mais que a situação cause mal estar no clube, o arqueiro já viveu cenário parecido enquanto ainda vestia a camisa do Valencia, da Espanha.

A ESPN relembrou que Diego Alves, na temporada 2013/2014, não aceitou ficar no banco em duelo contra o Real Madrid, pelo Campeonato Espanhol, em partida que terminou com vitória merengue por 3 a 2. Na época, Nico Estévez assumiu o comando da equipe interinamente, após a demissão de Miroslav Djukic, e decidiu que Vicente Guaita seria o titular na meta valenciana.

Diego, ao saber que não seria escolhido para iniciar a partida, cobrou o treinador interino com gritos e entrou no ônibus da equipe bastante irritado. Na ocasião, o Valencia não aceitou o comportamento do jogador e o multou. Quase cinco anos depois, situação parecida se repete, e o Flamengo ainda estuda qual posição adotar.

O fato é que a equipe usará esta semana para se preparar para um dos confrontos mais importantes da temporada, no próximo sábado (27). No Maracanã, o Flamengo recebe o Palmeiras, líder do Campeonato Brasileiro, pela 31ª rodada da competição. Quatro pontos separam os dois concorrentes. A bola rola às 19h (horário de Brasília).

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/10/nao-e-a-primeira-vez-diego-alves-ja-foi-multado-por-nao-aceitar-reserva-no-valencia/

Share this content: