• BICAMPEÃO DA LIBERTADORES
  • HEPTACAMPEÃO BRASILEIRO

“Não é só a mudança do técnico. São várias coisas que estão acontecendo”, diz Filipe Luís sobre postura do Fla

O Flamengo encarou o Atlético-GO nesta quarta-feira (12) e perdeu por 3 a 0, com atuação bem abaixo do que os torcedores se acostumaram a ver nos últimos meses. Muitos colocam o mau desempenho da equipe na conta do novo treinador Domènec Torrent, mas Filipe Luís vai na contramão disso.

O lateral concedeu entrevista coletiva após o jogo e não se furtou a comentar sobre os problemas do Flamengo. Sem querer dar maiores detalhes, o lateral ponderou que têm muitas coisas acontecendo nos bastidores, isentando assim, de certa forma, o treinador recém-chegado. Filipe, no entanto, garante que a equipe vai voltar a ter foco para vencer as próximas partidas.

Não é só a mudança do técnico. São várias coisas que estão acontecendo e nosso time saiu do trilho, não está com aquela ideia tão clara como estávamos antes. As derrotas fazem com que nosso time fique um pouco mais acelerado, não tomando as decisões claras dentro de campo. A mudança de técnico foi drástica, mas não temos que pensar no que passou. Não pensamos que não temos o que provar. Queremos ganhar tudo, voltar a vencer, e serei o primeiro a não dormir pensando no que aconteceu -, disse o lateral.

O Flamengo não volta para o Rio de Janeiro depois da derrota para o Atlético-GO. O Rubro-Negro permanece em Goiânia, onde treinará nesta quinta (13) e sexta-feira (14), quando viajará para o Paraná. O clube carioca enfrentará o Coritiba no sábado (15). A partida será disputada no Couto Pereira e terá início às 19h30 (horário de Brasília). O confronto é válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.

Publicado em colunadofla.com.