“Não entramos na pilha do Botafogo”, diz Rodrigo Caio sobre faltas nos jogadores do Flamengo

O Flamengo entrou em campo para encarar o Botafogo na noite desta quinta-feira (07) e venceu por 1 a 0. O adversário tivera um jogador expulso na partida: Luiz Fernando. Chamou a atenção durante o confronto o fato dos atletas do Alvinegro serem responsáveis por entradas, em algumas ocasiões, fortes. Rodrigo Caio falou sobre o assunto.

Abra sua conta GRATUITAMENTE, não pague mais tarifa bancária e de quebra, ajude o Mengão a se tornar mais forte!

Em entrevista na zona mista do Engenhão, Rodrigo Caio foi questionado sobre as muitas faltas sofridas pelo time do Flamengo. O zagueiro, no entanto, preferiu não polemizar, mas confirmou que tiveram algumas entradas duras do adversário. Entretanto, o defensor exaltou o fato dos atletas rubro-negros manterem a concentração durante os 9 minutos, não entrando na pilha do Alvinegro.

Entramos para fazer nosso futebol. As faltas mais duras foi do Botafogo, por isso tiveram um jogador expulso. A gente tentou se concentrar o máximo possível e por isso vencemos. A gente conseguiu se manter forte, não entramos na pilha do Botafogo, tentamos do começo ao fim e fomos premiados com o gol da vitória. Méritos total da equipe pela força mental, que é fundamental num jogo nesse. Feliz pela partida que a equipe fez -, disse o defensor.

O Flamengo se reapresenta na tarde desta sexta-feira (08), no CT do Ninho do Urubu. O foco do Rubro-Negro é o Bahia, em partida válida pela 32 rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo está marcado para às 18h (horário de Brasília, no Maracanã. Até então, mais de 50 mil ingressos foram vendidos de forma antecipada.

Compartilhe

Fonte: https://colunadofla.com/2019/11/nao-entramos-na-pilha-do-botafogo-diz-rodrigo-caio-sobre-faltas-nos-jogadores-do-flamengo/

Share this content: