“Não entreguem o título ao Flamengo”, diz Daniel Alves sobre disputa do Brasileirão

O Flamengo venceu o Santos por 1 a 0, no último sábado (14), e abriu vantagem para o segundo colocado na tabela de classificação, que agora é o Palmeiras. O São Paulo, que era apontado como um dos que poeria brigar pelo título da competição, não passou do empate em 1 a 1 com o CSA, em pleno Morumbi, e ficou distante dos líderes. Entretanto, Daniel Alves ainda vê o Tricolor paulista com possibilidades de se tornar campeão do Campeonato Brasileiro.

O Flamengo é o líder do Brasileirão, com 42 pontos, enquanto o Palmeiras está em segundo, com 39. O São Paulo ocupa apenas a sexta posição na tabela, com 32. Porém, na zona mista do Morumbi, o lateral-direito Daniel Alves, que vem atuando como meio-campista no Tricolor, lembrou da eliminação do Flamengo na Copa do Brasil para garantir que o time paulista ainda briga pela taça do Campeonato Brasileiro.

Se você olha para trás, o Flamengo quando foi eliminado na Copa do Brasil estava todo mundo falando que nem Jesus resolvia. Agora o Flamengo é campeão do turno e já acha… Entrega o título para o Flamengo não, tem muita coisa para acontecer ainda. A gente que é do futebol sabe que ainda vão suceder muitas coisas. Estamos trabalhando para melhorar – disse Daniel Alves.

O Flamengo emplacou uma série de seis jogos sem perder e, se em outrora esteve oito pontos atrás do Palmeiras, que era o líder do Campeonato Brasileiro naquela ocasião, agora abriu vantagem na tabela. Para tentar continuar isolado na primeira posição, o Rubro-Negro precisa vencer o Cruzeiro, no próximo sábado (21), no Mineirão. O duelo está marcado para ter início às 17h (horário de Brasília) e é válido pela 20ª rodada do Brasileirão.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/09/nao-entreguem-o-titulo-ao-flamengo-diz-daniel-alves-sobre-disputa-do-brasileirao/

Share this content: