“Não estamos interessados”: dirigente do Barcelona nega sondagem por Gerson, do Flamengo

Na noite desta segunda-feira (03), às vésperas da partida contra a LDU, pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores, a notícia de um possível acordo entre Gerson e Barcelona pegou os torcedores do Flamengo de surpresa. Um dia depois, porém, o jornal ‘O Dia’ entrou em contato com Ramón Planes, dirigente do time espanhol, que prontamente negou que haja qualquer interesse no meia rubro-negro.

Ainda de acordo com o portal, o diretor esportivo do Barcelona, Ramón Planes, afirmou que as notícias não procedem. A afirmação do dirigente espanhol entra em conflito com o que foi dito pelo lado do jogador – visto que pessoas ligadas a Gerson disseram que um intermediário ligado ao Barcelona sondou o coringa rubro-negro.

Cabe destacar que a notícia surge em meio a conversas pela renovação de vínculo entre Gerson e Flamengo, com valorização salarial prevista. Recentemente, o pai do meia afirmou que o acordo está se encaminhando para um final feliz e que ambos entendem o momento financeiro do clube carioca.

No último compromisso antes de se lesionar contra o Unión La Calera, Gerson alcançou a marca de 100 jogos pelo Flamengo. O meia, que é torcedor declarado, chegou ao Mais Querido em julho de 2019 e, de lá para cá, se tornou peça fundamental em um dos elencos mais vitoriosos da história do Fla. Até o momento, o coringa marcou sete gols com o Manto e esteve presente em 66 vitórias (66% de aproveitamento).

Fonte: https://colunadofla.com/2021/05/nao-estamos-interessados-dirigente-do-barcelona-nega-sondagem-por-gerson-do-flamengo/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=nao-estamos-interessados-dirigente-do-barcelona-nega-sondagem-por-gerson-do-flamengo

Share this content: