“Não estou de acordo que foram apáticos”, minimiza Domènec após goleada do Independiente Del Valle

Em noite que marcou a reestreia do Flamengo na Copa Libertadores da América, o Rubro-Negro não entrou em campo e foi goleado pelo Independiente Del Valle, que não teve dificuldades para superar o atual campeão da América. Com 5×0 no placar final, o Flamengo alcançou uma nova marca e conquistou mais dois títulos: o de maior derrota de um atual campeão, e também do clube carioca, na história da competição. Após a partida, o técnico Domènec Torrent concedeu uma entrevista coletiva e comentou sobre o ocorrido.

– Não estou de acordo que foram apáticos. No primeiro tempo não tivemos problema para defender. O jogo estava equilibrado. O segundo tempo, foi todo diferente. procuramos pressionar acima. Quando eles tem espaço nas linhas, são muito rápidos. É uma derrota muito dolorosa, temos que pedir desculpa aos torcedores. Mas quando estávamos próximos a fazer 1 a 1, eles fizeram 2 a 1. Logo marcaram dois golaços, com espaços eles jogam muito bem.

O Flamengo continua no Equador para a disputa da Copa Libertadores da América, e volta aos gramados na próxima terça-feira (22), para enfrentar o Barcelona de Guayaquil. O jogo, válido pela quarta rodada da fase de grupos, será disputado no Monumental de Barcelona, às 19h15 (horário de Brasília).

Fonte: https://colunadofla.com/2020/09/nao-estou-de-acordo-que-foram-apaticos-minimiza-domenec-apos-goleada-do-independiente-del-valle/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=nao-estou-de-acordo-que-foram-apaticos-minimiza-domenec-apos-goleada-do-independiente-del-valle

Share this content: