‘Não fico pensando no dinheiro’, diz Vinicius Junior, do Fla, sobre transferência para o Real Madrid

O jovem atacante Vinicius Junior ficou no banco de reservas do Flamengo na vitória por 2 a 1 sobre o Atlético-GO, nesta quarta-feira, pela Copa do Brasil. Mesmo sem ter entrado em campo, o jogador foi muito requisitado pela imprensa após a partida. Isso porque ele foi comprado nesta semana pelo Real Madrid pela bagatela de 45 milhões de euros (cerca de R$ 164 milhões).

“Fico muito feliz com essa negociação, mas não estou com a cabeça no Real Madrid ainda, estou pensando apenas no Flamengo. Feliz por ter mais um objetivo alcançado, mas agora é ir passo a passo para conquistar muitos títulos com essa camisa e depois pensar no Real”, disse o jogador.

Vinicius fez questão de afirmar que não pensa no dinheiro.

“Não resolvi nada, foram meus empresários, o Flamengo e meus pais. Não fico pensando no dinheiro, só penso em jogar e dar muitas alegrias à Nação Rubro-Negra”.

Até o momento, Vinicius foi utilizado pelo técnico Zé Ricardo em dois jogos do Campeonato Brasileiro, contra Atlético-MG e Atlético-GO. Nesta quarta, a torcida pediu, mas Zé não atendeu. Até por isso, foi chamado de “burro”.

Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/nao-fico-pensando-no-dinheiro-diz-vinicius-junior-do-fla-sobre-transferencia-para-real-madrid-21392352.html

Share this content: