“Não levei muita fé”, afirma Guilherme Arana sobre recusar proposta do Flamengo em 2019

Lateral-esquerdo recebeu ligação de Jorge Jesus durante as negociações com o Rubro-Negro

O Flamengo tinha um único objetivo na temporada de 2019: montar um super time para alcançar os principais títulos do continente. Desta forma, a diretoria rubro-negra foi ao mercado de transferências para contratar jogadores de alto nível e, portanto, decidiu abrir negociações pelo lateral-esquerdo Guilherme Arana, que estava no Sevilla (ESP). O atleta, inclusive, recebeu ligação de Jorge Jesus durante as conversas, mas o projeto do Mais Querido não agradou o defensor.

— Eu estou de férias, curtindo um churrasco, quando recebo a ligação de um número do Brasil, mas o sotaque do outro lado da linha não era o português que a gente tá acostumado. Era um português de Portugal. “Aqui é o Jorge Jesus”, disse essa pessoa na hora que eu atendi. Trocamos uma ideia e tal, mas não levei muita fé -, comentou, em entrevista ao ‘The Players Tribune’.

Naquele momento, o lateral-esquerdo decidiu permanecer atuando no futebol europeu, pela equipe do Sevilla (ESP). Logo depois, foi emprestado para a Atalanta (ITA), mas não conseguiu jogar em alto nível e retornou para o Brasil.

Vale destacar que o Flamengo contratou Gerson, Filipe Luís, Rafinha e Pablo Marí na janela de transferências que Guilherme Arana recusou a proposta. Desde então, o Rubro-Negro conquistou os principais títulos do futebol brasileiro e sul-americano.

Fonte: https://colunadofla.com/2022/03/nao-levei-muita-fe-afirma-guilherme-arana-sobre-recusar-proposta-do-flamengo-em-2019/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=nao-levei-muita-fe-afirma-guilherme-arana-sobre-recusar-proposta-do-flamengo-em-2019