“Não podia deixar passar a possibilidade de treinar um grande do mundo como o Flamengo”, dispara Domènec Torrent

O Flamengo está prestes a dar seu primeiro passo em busca do ‘octa’ no Campeonato Brasileiro. Neste domingo (09), o Mais Querido estreará no torneio sob o comando de seu novo treinador, o catalão, Domènec Torrent. Em entrevista exclusiva à FlaTV, Dome, como gosta de ser chamado, reafirmou que havia recebido outras propostas, mas que quando soube da possibilidade de treinar o Rubro-Negro, parou tudo.

Isso porque, Domènec tem um representante de confiança na América central e na América do Sul que o ligou falando sobre o Fla. Na hora, o técnico disse que nem pensou em olhar para os times europeus e da Major League Soccer (MLS), principal campeonato de futebol dos Estados Unidos. Para ele, a chance de treinar um clube grande como o Flamengo não podia passar.

Eu sempre falei que queria competir, que queria ir a um time para competir, para ter um desafio importante. Então quando ele (Joan Patxi), homem de confiança de Dome nas Américas do Sul e Central) me falou do possível interesse do Flamengo, eu parei tudo. Não olhei nem times europeus, nem MLS. Durante várias semanas, oito ou 10 dias, fomos falando com Bruno Spindel e Marcos Braz e, ao final, chegamos em um total acordo. Porque eu não podia deixar passar a possibilidade de treinar um grande do mundo como o Flamengo e aqui cheguei -, disse.

Apoie o Mengão! Camisa e outros produtos oficiais em promoção

Domènec Torrent estreia no comando do Flamengo neste domingo, contra o Atlético Mineiro, do técnico Jorge Sampaoli. O duelo, que marca a primeira rodada do Brasileirão 2020, acontece às 16h (horário de Brasília), no Maracanã. A partida terá transmissão da TV aberta, através da Rede Globo. O Coluna do Fla também estará presente no Maraca e realizará sua tradicional transmissão pé-quente, com narração de Rafa Penido.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/08/nao-podia-deixar-passar-a-possibilidade-de-treinar-um-grande-do-mundo-como-o-flamengo-dispara-domenec-torrent/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=nao-podia-deixar-passar-a-possibilidade-de-treinar-um-grande-do-mundo-como-o-flamengo-dispara-domenec-torrent

Share this content: