Não precisava ser como foi

O início foi de tal forma animador, que a sensação era que a FOX estava exibindo um daqueles nossos VTs de 2019, que eles repetem quando falta assunto, tentando atrair a audiência dos nossos torcedores. E a expectativa é que tudo estivesse resolvido ainda no primeiro tempo.

NÃO FOI !!!
Uma desnecessária demonstração de excesso de confiança resultou no empate adversário, trazendo insegurança para nós e para toda a equipe, mudando a cara de um jogo absolutamente controlado por nós.

E o segundo tempo não começou diferente. Os primeiros minutos foram de pressão adversária que, naquele momento, dependia de apenas mais um gol. O roteiro de uma tragédia parecia estar a caminho de ser escrito, trazendo lembranças bastante desagradáveis.

Foi quando o “Craque do Jogo” entrou pra resolver, e resolveu. Não, não me refiro ao Michael (que mudou o ritmo do jogo) e nem ao Vitinho (com seus dois gols tranquilizadores). O verdadeiro craque do jogo foi o treinador, que vem comandando nosso elenco com inteligência, perspicácia e competência. Escalou certo, mudou certo e transmitiu uma ENORME confiança para o elenco que acaba de assumir e para grande parte de nós.

Fonte: Flamengo RJ

Share this content: