Não relacionado e treinando fora do Fla, Conca liga alerta em chineses, mas não quer voltar antes

Desde a última semana, Darío Conca usa os períodos livres em que não há treino ou em dias de jogos do Flamengo em que não é relacionado para aprimorar a forma fora do clube. O argentino se dedica a atividades na praia e na piscina de casa para complementar os exercícios de campo e adquirir ritmo para dar adeus por cima.

Com a proximidade do fim do empréstimo, em dezembro, Conca pretende esclarecer os motivos pelos quais não foi utilizado no Flamengo. O Shangai SPIG, da China, já tem as informações e chegou a solicitar o retorno do jogador antes da hora, mas ele não tem a intenção de romper o vínculo no Flamengo.

A ideia é se recuperar totalmente até o fim do ano para, quem sabe, ter uma chance de despedida digna. Embora não tenha sinais de que isso possa acontecer, Conca segue tranquilo no trabalho. Desde que entrou em campo pelo Flamengo, o meia recebe o salário combinado. Além disso, os chineses lhe pagam a diferença em relação ao ordenado que recebe em seu clube. A equipe de Conca começa, no próximo dia 19, a disputar a Copa da China. A cada vitória, o jogador também recebe parte da premiação.

O técnico Reinaldo Rueda segue intrigado com a situação do jogador, mas a conclusão do departamento médico e da preparação física do clube é que Conca não desenvolveu a intensidade necessária para ajudar em campo. O preparador físico Carlos Velazco, que trabalha com Rueda, alega que não tem conhecimento do que o jogador faz fora do clube. No Ninho do Urubu, o meia não é mais visto em nenhum tipo de trabalho específico para adquirir a tal intensidade. As atividades são realizadas com o restante do elenco. O desempenho técnico chama a atenção.

Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/nao-relacionado-treinando-fora-do-fla-conca-liga-alerta-em-chineses-mas-nao-quer-voltar-antes-22077847.html

Share this content: