“Não tem outra palavra que não seja tristeza”, declara Diego Alves após queda na Copa do Brasil

Mais um sonho foi encerrado de maneira precoce para o Flamengo. Na noite da última quarta-feira (17), a equipe empatou com o Athletico Paranaense por 1 a 1 e, nos pênaltis, foi eliminada nas quartas de final da Copa do Brasil. O clima de tristeza e decepção acabou se tornando inevitável, o que ficou escancarado na fala do goleiro Diego Alves na zona mista do Maracanã.

Em breve análise, o camisa 1 destacou que disputas por pênaltis são sempre imprevisíveis. Além disso, ele destacou que o Fla tem uma boa estrutura tática e tem realizado bons treinos, buscando evolução.

– Não tem outra palavra que não seja tristeza. Dentro do nosso campo, com a nossa torcida, ser eliminado nos pênaltis… Pênalti é isso, ninguém sabe muito o que vai acontecer. Somos vividos no futebol, sabemos que às vezes é um dia que está mal, um que está bem. O time está bem treinado, bem montado. A gente fica triste porque é um torneio de mais curto para chegar à final, e a gente está fora -,disse o goleiro.

Agora eliminado da principal competição de mata-mata do futebol nacional, o Flamengo precisa correr atrás do prejuízo no Brasileirão, campeonato no qual está a seis pontos de distância do líder. Outro torneio que o Fla segue vivo é a Copa Libertadores da América, torneio que está na fase de oitavas de final, e o Rubro-Negro terá o Emelec como adversário nas duas próximas quartas (24 e 31).

Fonte: https://colunadofla.com/2019/07/nao-tem-outra-palavra-que-nao-seja-tristeza-declara-diego-alves-apos-queda-na-copa-do-brasil/

Share this content: