“Não tem que falar que o resultado é normal, tem que tentar ganhar”, afirma jornalista sobre Abel Braga

A semana não começou bem para o Flamengo, principalmente para Abel Braga. Após a derrota para o Atlético Mineiro no sábado (18), por 2 a 1, na quinta rodada do Campeonato Brasileiro, muros do CT do Ninho do Urubu e da sede do Flamengo, na Gávea, amanheceram pichados, pedindo a saída do técnico Rubro-Negro, e de Luiz Eduardo Baptista, BAP, vice-presidente de relações externas do clube.

As declarações de Abel Braga durante as coletivas depois dos jogos não tem agradado os torcedores. O treinador chegou a dizer, após a derrota para o Internacional e Atlético Mineiro pelo Brasileirão, que esses resultados eram normais. Durante o programa Central Fox, na Fox Sports, o jornalista PVC, Paulo Vinicius Coelho, falou sobre essa fala em específico de Abel Braga. Coelho recordou que o técnico já falava isso quando ainda estava sobre o comando de seu ex-clube, Fluminense.

É claro que o Flamengo nunca pode entender uma derrota como um resultado normal, isso é claro. Mas o Abel falava isso no Fluminense em 2012, perdeu sete vezes e foi campeão. Essa frase do Abel é antiga. Acho que o limite é você entender uma derrota e evitar uma crise e ai o Abel está falhando. Ele sabe que tem uma campanha incrível nas redes sociais e hoje foi parar nos muros da Gávea contra ele. Ele não tem que falar que o resultado é normal, ele tem que tentar ganhar. Agora, lembranças são importantes dos campeões recentes: de 2014 pra cá, todos os campeões perderam pelo menos um jogo até a quinta rodada, menos o Corinthians de 2017.

O Flamengo entra em campo no domingo (26), contra o Athletico Paranaense, no Maracanã, às 16h, horário de Brasília, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Após a derrota, O Rubro-Negro perdeu duas posições e ocupa o nono lugar na tabela do torneio, com sete pontos.

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2019/05/nao-tem-que-falar-que-o-resultado-e-normal-tem-que-tentar-ganhar-afirma-jornalista-sobre-abel-braga/

Share this content: