“Não tinha nada do Gabigol”: Abel revela que queria jogador do Fluminense no ataque do Flamengo

Em 2019 o Flamengo iniciou o ano sob o comando de Abel Braga. Muito criticado pela torcida, o técnico acabou pedindo para sair do clube. Para a temporada, o Mais Querido trouxe jogadores como Bruno Henrique e Gabriel Barbosa. Entretanto, em entrevista ao ‘Aqui com Benja’, da Fox Sports, o ex-treinador do Mais Querido revelou que, na verdade, ele havia pedido a contratação de Fred, ídolo do Fluminense e que não existia nada sobre o Gabigol ainda.

Que eu queria o Fred era verdade, o primeiro jogador que eu pedi foi o Bruno Henrique, não tinha nada ainda do Gabigol, o Gabigol depois o Marcos Braz me falou: ‘Estou tendo a possibilidade de fechar com o Gabriel. Perguntei a alguns treinadores e as informações sobre o Gabriel foram as melhores possíveis e ele demonstrou isso. É um grande jogador, um cara que não machuca. Mas num primeiro momento, eu tinha pedido o Fred e o Bruno Henrique também. O primeiro nome que eu tinha pedido era o Dedé – disse.

Após sofrer muitas críticas por parte da torcida rubro-negra, Abel acabou pedindo para sair. Para seu lugar, o Flamengo contratou o português Jorge Jesus que, em pouco tempo de trabalho, se tornou campeão Brasileiro e da Libertadores. Além disso, antes de voltar para o Benfica, de Portugal em 2020, Mister foi campeão da Supercopa do Brasil, Recopa Sul-Americana e Carioca. Além da Taça Guanabara.

Com a saída de Jesus, o Flamengo foi ao mercado europeu buscar seu sucessor e escolheu o catalão Domènec Torrent. O novo comandante do Mais Querido chega ao Rio de Janeiro nesta segunda-feira (03), para ser apresentado no Ninho do Urubu, através de uma coletiva de imprensa virtual, transmitida pela FlaTV. No mesmo dia, o técnico já comandará o treinamento da equipen o centro de treinamento.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/08/nao-tinha-nada-do-gabigol-abel-revela-que-queria-jogador-do-fluminense-no-ataque-do-flamengo/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=nao-tinha-nada-do-gabigol-abel-revela-que-queria-jogador-do-fluminense-no-ataque-do-flamengo

Share this content: