“Não vai arrumar um substituto”: ex-jogador é contra venda de Gerson, do Flamengo

A torcida do Flamengo foi surpreendida na tarde desta sexta-feira (14), com a negociação por Gerson entre Rubro-Negro e Olympique de Marselha, da França. Se alguns torcedores passaram a temer a saída do meio-campista, o ex-jogador e atual comentarista Walter Casagrande se mostrou bastante contrário à venda do atleta.

Gerson é titular absoluto do Flamengo e, desde que foi contratado em 2019, se tornou um dos principais atletas da equipe. Por isso, o Olympique ofereceu 25 milhões de euros pelo meia (cerca de R$ 160 milhões na cotação atual). Entretanto, para Casagrande, o Rubro-Negro não tem que negociar o meio-campista, pela dificuldade de repor a peça na atualidade.

Você não vai arrumar um substituto, não tem no mercado um jogador brasileiro como ele, esquece. E também não vejo muito jogador solto por aí com a qualidade que tem o Gerson. Para mim, ele é o melhor jogador de meio de campo do futebol brasileiro -, opinou Casagrande, no programa Troca de Passes, do SporTV. Ele ainda prosseguiu:

Por outro lado, tem que ouvir o Gerson. De repente para ele é mais legal ficar no Flamengo, esperar jogar a Copa do Mundo, talvez. Convencer o Tite. Isso depende muito do jogador, acho que a voz do jogador é muito mais importante nesse sentido. O jogador tem que começar a se impor um pouco. ‘Gente, posso falar o que eu quero? Vocês têm que saber o que eu quero’ -, completou.

Flamengo e Olympique negociam, mas Gerson está focado no jogo de logo mais. O atleta estará em campo na primeira partida da final do Campeonato Carioca, contra o Fluminense. O clássico terá início às 21h05 (horário de Brasília) deste sábado (15), no Maracanã. O segundo e decisivo embate acontece no outro sábado (22), no mesmo local e horário.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/05/nao-vai-arrumar-um-substituto-ex-jogador-e-contra-venda-de-gerson-do-flamengo/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=nao-vai-arrumar-um-substituto-ex-jogador-e-contra-venda-de-gerson-do-flamengo

Share this content: