“Não vamos mudar esse pensamento”: Arão revela atitude dos jogadores do Flamengo para seguir no topo

Willian Arão é um dos jogadores mais antigos do elenco do Flamengo. O atleta chegou ao clube em 2016 e, desde então, entende a pressão que é jogar pelo Mais Querido. O camisa 5 é o jogador do elenco que mais vestiu o Manto Sagrado. São mais de 240 jogos e 7 campeonatos conquistados.

Na temporada passada, Arão virou um dos ‘xodós’ da Nação. O jogador se tornou peça chave no esquema titular do Flamengo. Com os recentes títulos conquistados, muito se fala de uma possível hegemonia do Rubro-Negro no cenário do futebol brasileiro. Em entrevista coletiva no CT Ninho do Urubu, Willian Arão ressaltou que o objetivo é vencer e a supremacia é só a consequência.

– A gente não quer falar em hegemonia, mas queremos crescer e evoluir como equipe. Aí vem as vitórias e os campeonatos. Aí vem a hegemonia. Pensamos sempre no próximo jogo, que será contra o Atlético-mg. Foi assim até agora, tem dado certo e não vamos mudar esse pensamento.

Além disso, Willian Arão aponta que a pressão para ser campeão é algo normal no Flamengo e garantiu estar acostumado com a situação.

– Cheguei no Flamengo em 2016 e a pressão e constante. Sempre entramos com a pressão de ser campeão. Somos um time forte e por tudo que fizemos nos últimos anos. Temos que ficar focados, eu tiro de letra a pressão. Esperamos levantar a taça em fevereiro.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/08/nao-vamos-mudar-esse-pensamento-arao-revela-atitude-dos-jogadores-do-flamengo-para-seguir-no-topo/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=nao-vamos-mudar-esse-pensamento-arao-revela-atitude-dos-jogadores-do-flamengo-para-seguir-no-topo

Share this content: