“Não vejo a hora de entrar em campo para escutar a torcida do Flamengo”, declara Pedro

Torcedor do Flamengo desde a infância, o atacante Pedro Guilherme foi oficializado como jogador do clube na manhã desta sexta-feira (23). Desde que chegou ao Brasil, o atleta demonstrou grande felicidade pelo acerto e, até mesmo através de redes sociais, compartilhou a expectativa de entrar em campo com oManto Sagrado.Agora, em entrevista concedida àFlaTV,o jogador voltou a falar sobre o assunto, projetando jogos no Maracanã.

Na declaração, o atacante comentou em relação à música cantada por torcedores já em seu desembarque no aeroporto. Em meio a isso, Pedro destacou a presenta massiva dos rubro-negros nos estádios.

– Sempre podem vir mais músicas (risos). Eu gostei, ficou muito boa. Eu vou querer sempre buscar o gol, junto com meus companheiros, para evoluir esse ano. Com certeza (dá frio na barriga), não vejo a hora de entrar em campo para escutar a torcida do Flamengo, que sempre lota os estádios. Espero chegar a esse momento, estou na expectativa, trabalhando para já fazer gol na estreia.

Pedro já tem treinado com os companheiros de equipe desde o início da semana e agora se prepara para a apresentação à imprensa e torcida no Ninho do Urubu. Antes disso, porém, o Rubro-Negro vai apresentar Thiago Maia, volante também contratado ao longo desta semana.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/01/nao-vejo-a-hora-de-entrar-em-campo-para-escutar-a-torcida-do-flamengo-declara-pedro/

Share this content: