Narrador coloca Pedro, do Flamengo, acima de Lewandowski: “Ele é melhor”

O atacante Pedro teve grande atuação neste domingo (25), no empate em 2 a 2 diante do Internacional. A partida valia a liderança e foi disputada no Rio Grande do Sul, mas a pressão não abalou o centroavante do Flamengo, que marcou um gol em grande jogada individual, mostrou habilidade em lances no pivô e teve seis finalizações na meta do goleiro Marcelo Lomba, da equipe gaúcha.

Disputado até o fim, o jogo ganhou repercussão nos programas esportivos e, com isso, gerou observações curiosas. O narrador Luís Roberto, que estava como convidado no programa Seleção, dos canais Sportv, proferiu o seguinte comentário sobre o camisa 21 do Mais Querido:

– E o Pedro é o centroavante dos tempo de hoje, é o Cavani, só que o Cavani tem 33, e o Pedro tem 23. Ele é melhor que o Lewandowski.

A cartada, claro, deixou todos surpresos, já que o atacante do Bayern de Munique (ALE) foi considerado um dos três melhores jogadores do mundo, tanto pela UEFA quanto pela FIFA. Um elogio desse jeito deixa o jovem Rubro-Negro com muita moral, mesmo fazendo por merecer: são nove gols nos últimos dez jogos disputados com o Manto Sagrado.

Virando a chave, o Fla vira todas as atenções para a Copa do Brasil, na qual estreia nesta quarta-feira (28), contra o Athletico Paranaense. O jogo será disputado as 21h30 (horário de Brasília) e terá transmissão do Coluna do Fla, com Rafa Penido no comando.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/10/narrador-coloca-pedro-do-flamengo-acima-de-lewandowski-ele-e-melhor/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=narrador-coloca-pedro-do-flamengo-acima-de-lewandowski-ele-e-melhor

Share this content: