Narrador critica jogadores do Flamengo: “Despencaram tecnicamente”

O Flamengo enfrentou o Atlético-GO, nesta quarta-feira (12), e perdeu por 3 a 0, com a atuação bem abaixo dos jogadores durante os 90 minutos. Se taticamente a equipe não correspondeu, tecnicamente os atletas também deixaram a desejar. O narrador João Guilherme, dos canais FOX Sports, falou sobre o assunto.

Através de seu perfil na rede social do Twitter, o narrador fez uma série de ‘tweets’ criticando o elenco do Flamengo, que tem errado questões técnicas simples. João Guilherme ainda lembra que as atuações abaixo do esperado já acontecem desde as finais do Campeonato Carioca, quando o técnico ainda era Jorge Jesus.

Que os jogadores voltem a ser os mesmos à época de Jesus. Todos eles despencaram tecnicamente, inclusive, desde as finais do Carioca já não estavam no mesmo padrão“, disse o narrador, antes de reiterar: “Nunca vi esse grupo de jogadores tão mal tecnicamente e com tanta falta de pegada. Despencou tecnicamente“, por fim, João Guilherme avisa: “A minha crítica é aos jogadores“, escreveu o narrador.

Domènec Torrent, que está há dez dias no Brasil – chegou dia 03 deste mês -, tem sido apontado por muitos como o principal responsável pelo mau desempenho do Flamengo. O técnico, em meio às críticas, tenta buscar a primeira vitória no comando do Rubro-Negro. O Fla encara o Coritiba neste sábado (15), às 19h30 (horário de Brasília). O confronto acontece no estádio Couto Pereira e é válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/08/narrador-critica-jogadores-do-flamengo-despencaram-tecnicamente/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=narrador-critica-jogadores-do-flamengo-despencaram-tecnicamente

Share this content: