Narrador critica postura de Paquetá após negociação com o Milan

O Flamengo conquistou, no último domingo (18), uma vitória importante sobre o Sport, pelo placar mínimo. Lucas Paquetá, no entanto, foi expulso ainda aos 15 minutos da etapa complementar, deixando o Rubro-Negro com um homem a menos. A atitude do Garoto do Ninho foi criticada pelo narrador Luís Roberto, da Rede Globo, durante a transmissão da partida.

(O Paquetá) não vai jogar em uma fase decisiva (do Brasileirão). Já não jogou contra o Santos, sai hoje no meio do jogo, não vai jogar contra o Grêmio na quarta. Enfim, faz parte do jogo, mas é um jogador tido como muito importante. Acho que depois da negociação, a cabecinha… A cabecinha não ficou numa boa -, disse o narrador, relacionando a postura do atleta à venda para o Milan, da Itália.

Roger Flores, que estava na transmissão com Luís Roberto, também opinou sobre o comportamento do camisa 11 da Gávea. Segundo o comentarista, o meia precisa administrar essa situação, para que possa ter sucesso profissional na carreira.

É difícil administrar, mas um jogador que pensa em ser grande, como tem todas as condições para isso, um jogador do Flamengo, Milan agora, e Seleção Brasileira tem que administrar bem esse tipo de situação. Até porque ele está melhorando a sua vida, e não piorando -, finalizou o comentarista.

Com a expulsão diante do Sport, Lucas Paquetá não poderá ser relacionado para o embate com o Grêmio, na próxima quarta-feira (21), pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. O substituto do camisa 11 será Diego Ribas, informação esta adiantada pelo treinador Dorival Júnior. O jogo será disputado no Maracanã, às 21h45 (horário de Brasília).

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2018/11/narrador-critica-postura-de-paqueta-apos-negociacao-com-o-milan/

Share this content: