Narrador destaca momento de Gabigol e diz que atacante pode obter marca no Fla “a nível de Adriano”

O Flamengo vive boa fase dentro das quatro linhas e um dos principais responsáveis pelo momento positivo da equipe é Gabigol. O atacante, emprestado ao Rubro-cNegro pela Inter de Milão, da Itália, já balançou as redes adversárias em sete oportunidades nas dez vezes em que esteve em campo. Para Cléber Machado, narrador da Rede Globo, o camisa 9 pode obter resultados “a nível de Adriano”.

Se tudo continuar como está, ele vai acabar a passagem dele pelo Flamengo a nível de Adriano. Não é nível de bola. É nível de resultado, desempenho -, disse o narrador durante o programa “Seleção SporTV“, ao destacar o momento vivido pelo atacante rubro-negro.

Tendo início considerado animador, Gabriel Barbosa já igualou os feitos de dois atacantes que tiveram passagem marcante pelo clube da Gávea: Vagner Love e Hernane “Brocador”. Ambos os jogadores marcaram em cinco partidas consecutivas com a camisa rubro-negra, mas Gabigol possui números ainda mais expressivos.

O camisa 9, que marcou os dois gols no último embate pela Taça Rio, contra o Madureira, deverá estar novamente em campo para o clássico contra o Fluminense, que será disputado no próximo domingo (24). O Fla-Flu terá bola rolando a partir das 16h (horário de Brasília), e o palco será mais uma vez o Maracanã.

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2019/03/narrador-destaca-momento-de-gabigol-e-diz-que-atacante-pode-obter-marca-no-fla-a-nivel-de-adriano/

Share this content: