Narrador elogia Pablo Marí e pondera sobre provável venda do zagueiro do Flamengo: “Perda técnica”

O Flamengo reforçou o elenco para a temporada deste ano ao contratar Pedro Rocha, Gustavo Henrique, Michael, Thiago Maia e Pedro. Porém, não só de chegadas foi o mercado do futebol do Rubro-Negro. O time carioca está próximo de oficializar a venda de Pablo Marí para o Arsenal, da Inglaterra.

Através de seu perfil na rede social do Twitter, o narrador Gustavo Villani, dos canais Globo, elogiou o defensor do Flamengo. Por isso, Villani ponderou que a venda de Pablo Marí é uma perda significativa para o time comandado por Jorge Jesus.

O Pablo Marí jogou muito bem no Flamengo… Zagueiro bem posicionado, simples para decidir as jogadas. Chegou no silêncio e fez barulho. Independentemente do valor da venda ou de contratações para o setor, é uma mudança no time principal. Uma perda técnica“, publicou.

Pablo Marí foi contratado em julho de 2019 e não demorou para assumir a titularidade. O defensor entrou em campo 28 vezes, balançou a rede em três oportunidades e deu uma assistência. O Arsenal deve comprá-lo por cerca de 8 milhões de libras (cerca de R$ 43 milhões na cotação atual).

Fonte: https://colunadofla.com/2020/01/narrador-elogia-pablo-mari-e-pondera-sobre-provavel-venda-do-zagueiro-do-flamengo-perda-tecnica/

Share this content: