Náutico confirma venda de Thiago, destaque da equipe, para o Flamengo

O jovem Thiago, de 18 anos, vive, talvez, o melhor momento de sua vida profissional. Destaque do acesso à Série B pelo Náutico, o jovem agora é oficialmente um jogador do Clube de Regatas do Flamengo. O valor da transferência não foi divulgado devido uma cláusula de confidencialidade.

Confira a nota:

“Acaba de ser concluída a negociação entre Náutico e Flamengo, acertando a transferência do atacante Thiago, de 18 anos, para o clube carioca. Por solicitação do Flamengo, existe uma cláusula de confidencialidade, impedindo a divulgação de valores. Estes devem ser apresentados pelo Executivo do clube ao Conselho Deliberativo.

Trata-se da comercialização de maior porte já realizada pelo Náutico. O clube mantém 18% dos direitos econômicos do jogador, revelado na base. Thiago passará a integrar o elenco profissional do Flamengo, atual campeão da Libertadores.

A diretoria Timbu foi responsável por diversas transações recentes entre atletas da base e clubes do Brasil e do exterior, com destaque para o futebol português. Segundo os dirigentes, a integração entre as categorias de base e o futebol profissional, além de um cuidadoso planejamento de cada negociação, permitem a efetivação de contratos com resultados imediatos, mas resguardando ainda os possíveis ganhos a longo prazo”.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/12/nautico-confirma-venda-de-thiago-destaque-da-equipe-para-o-flamengo/

Share this content: