NBB: Em partida eletrizante, Flamengo vence Mogi fora de casa

O Flamengo venceu o Mogi das Cruzes após partida eletrizante e definida nos segundo finais. Por 75 à 71 o Rubro Negro Carioca levou a melhor na partida disputada no ginásio Professor Hugo Ramos, em Mogi, neste sábado. Com esta vitória, a equipe Carioca garante sua sua oitava vitória seguida no NBB.

O último minuto da partida pode resumir o que aconteceu durante o jogo: equilíbrio. As duas equipes disputaram bastante durante a partida e o placar estava muito apertado na maior parte do jogo. Faltando apenas um minuto para acabar, Flamengo e Mogi empatavam em 71 a 71. Mas, foi a experiência de Varejão que decidiu a partida nos últimos minutos marcando quatro pontos para garantir a vitória Rubro Negra.

O Flamengo segue na cola do líder Paulistano, que tem 23 vitória em 26 partidas. O Rubro Negro chegou a 22ª vitória em 25 jogos disputados pela competição. Já o Mogi, acumulou sua oitava derrota – a quarta seguida – em 24 jogos, seguindo na 4ª posição da competição. O Bauru, em quinto, está cada vez mais próximo dos mogianos.

David Cubillan, do Flamengo, foi o cestinha da partida, com 20 pontos. O venezuelano também deu cinco assistências. Marquinhos também se destacou na equipe Rubro Negra, com 15 pontos e Varejão, que terminou o jogo com um duplo-duplo de 10 pontos e 11 rebotes. Larry Taylor foi o destaque do Mogi, com 14 pontos.

Os times voltam a quadra na próxima segunda-feira. O Flamengo tem um clássico contra o Botafogo às 19h, na Arena Carioca 1. Já o Mogi, enfrenta o Minas em casa, às 20h.

Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/nbb-jogo-eletrizante-vence-mogi-por-nbb.html

Share this content: