Nego Ney embala elenco do Flamengo e bate recorde na FlaTv

Pelo visto não é só o Gabigol que está embalado pelo ritmo Nego Ney. O funkeiro já caiu nas graças dos torcedores rubro-negros e prova disso é que seu vídeo bateu um recorde e se tornou o mais visto da história da FlaTV no Youtube e no Facebook.

O jovem Arthur, torcedor do Flamengo e popularmente conhecido como Nego Ney, teve seu primeiro contato com o centroavante Gabigol por rede social. Compartilhado e viralizado na internet, virou quase rotina unir a comemoração de gols do camisa 9 com a dancinha do funkeiro. Não parou por ai e o jovem inspirou David Neres em seu trote na seleção, conversou com o Neymar e foi o convidado de destaque para a inauguração de vendas do novo uniforme rubro-negro, na Gávea.

Embalado no sucesso e na paixão do Nego Ney pelo Flamengo, a FlaTV fez um vídeo especial contando um pouco da história do novo xodó rubro-negro. O vídeo conta um pouco do começo do jovem, de onde surgiu o apelido e qual sua ligação com o clube de coração. O especial bateu, até o momento, 1.380.565 visualizações e ocupa o topo da história do canal.

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2019/03/nego-ney-embala-elenco-do-flamengo-e-bate-recorde-na-flatv/

Share this content: