Negociação com Benfica esfria, e Flamengo fica pessimista por Cebolinha

Clube português faz jogo duro para liberar atacante após boas atuações

Cauteloso no mercado, o Flamengo contratou apenas dois reforços para a temporada: Marinho e Fabrício Bruno. No entanto, Marcos Braz e Bruno Spindel estão na Europa tentando novas contratações. Em meio a isso, surgiu o nome de Everton Cebolinha. Porém, a negociação com o Benfica (Portugal) esfriou.

O atacante brasileiro era um dos principais alvos do Flamengo na Europa, não à toa, a negociação foi aberta e os clubes chegaram a discutir o percentual da proposta. Entretanto, o Benfica ficou irredutível com as condições e, com isso, o Rubro-Negro recuou na tratativa.

O Flamengo esboçou uma proposta de 13 milhões de euros, ou seja, pouco mais de R$ 76 milhões na cotação atual, por 80% dos direitos econômicos do Cebolinha. A informação foi inicialmente divulgada pelo Goal, que confirma que os números não agradaram ao Benfica.

Além do lado financeiro, o clube português foca no lado esportivo de Cebolinha. Isso porque, o atacante de 25 anos cresceu de rendimento desde a saída de Jorge Jesus. O jogador foi titular nas oito partidas e, neste período, marcou três gols e concedeu duas assistências. Sendo assim, a boa fase dificulta a negociação.

Fonte: https://colunadofla.com/2022/02/negociacao-com-benfica-esfria-e-flamengo-fica-pessimista-por-cebolinha/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=negociacao-com-benfica-esfria-e-flamengo-fica-pessimista-por-cebolinha