Negociações entre Flamengo e Rodriguinho estão encerradas, afirma empresário

O Flamengo segue em busca de anunciar seu primeiro reforço para a próxima temporada. Um dos nomes procurados pela nova diretoria do clube foi o do meia Rodriguinho, ex-Corinthians e atualmente no Pyramids F.C, do Egito.

Campeão brasileiro e um dos melhores jogadores do país em 2017, Rodriguinho era tratado como o nome ideal para substituir Lucas Paquetá, negociado com o Milan. No entanto, nos últimos dias as negociações esfriaram e, segundo o empresário do jogador, pelo menos por ora as conversas foram encerradas.

“Houve, de fato, uma negociação. Porém não chegamos em um acordo de valores. O Flamengo disse que esticou a corda o máximo possível, mas não agradou o Pyramids. Por isso, por ora, posso dizer que as conversas foram encerradas”, afirmou Luis Paulo Santarelli em contato com o Torcedores.com.

Ao ser perguntado sobre o interesse de outros clubes brasileiros, o agente afirmou que tiveram sim sondagens de equipes fora o Flamengo. Porém, para ele, hoje é mais provável que o meia permaneça no futebol asiático.

Veja os prognósticos dos principais Campeonatos Europeus

“Fizeram sondagens sim, mas não posso revelar os clubes. Aliás, só falamos sobre o Flamengo porque a informação vazou. Hoje, é muito difícil que ele saia. Se deixar o Pyramids, vai ser para outro clube do futebol daqui”, finalizou.

Rodriguinho foi comprado junto ao Corinthians por 6 milhões de dólares e a proposta rubro-negra gira em torno de 4 milhões de dólares com o Pyramids permanecendo com parte dos direitos econômicos do meia. Porém, além dos valores não serem suficientes, a forma de parcelamento também não teria agradado.

Em setembro, o dono do clube egípcio afirmou que iria retirar os investimentos feitos no início do ano. Assim, levantou-se a possibilidade dos brasileiros, como Keno, Carlos Eduardo e o ex-corintiano, deixarem o clube e retornarem ao país.

LEIA MAIS

Mercado da bola: Réver pode deixar o Flamengo e rumo ao Atlético-MG

Fonte: https://www.torcedores.com/noticias/2018/12/agente-rodriguinho-conversas-flamengo-encerradas

Share this content: