Negociando com o Flamengo, zagueiro Bruno Viana desperta interesse da Lazio

O Flamengo pretende se reforçar para a segunda metade da temporada, tendo o setor defensivo como foco principal. Para isso, os dirigentes Marcos Braz e Bruno Spindel estão na Europa para negociações. Uma delas é a com o zagueiro Bruno Viana, que defende o Braga, equipe da primeira divisão portuguesa. No entanto, para contratar o atleta, o Fla precisará vencer a concorrência de outros clubes.

Destaque do time português, Bruno está na mira de grandes clubes doVelhoContinente,como a Lazio, da Itália. De acordo com informação divulgada pelo jornalista Paulo Vinicius Coelho (PVC), o Fla não conseguiu grandes avanços até então, e a disputa com europeus pode ser mais uma barreira para dificultar um ‘final feliz’ para a equipe rubro-negra.

Até então, o Flamengo já fez contatos com representantes do atleta e sinalizou o interesse na contratação. Porém, ainda não foi feita proposta oficial. Além disso, o clube da Gávea já sabe que, caso queira seguir à frente com o desejo de trazer Bruno a seu plantel, precisará ser por contratação em definitivo, uma vez que o Braga não cogita a hipótese de emprestá-lo.

Aos 24 anos, Bruno participou de 44 jogos na temporada da equipe portuguesa, que está prestes a ser encerrada. O brasileiro foi fundamental para que o Braga conseguisse a classificação para a Uefa Champions League 2019/20. Inclusive, é possível que o defensor entre em campo nesta sexta, uma vez que seu time enfrentará o Portimonense, em duelo válido pela última rodada do Campeonato Português.

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2019/05/negociando-com-o-flamengo-zagueiro-bruno-viana-desperta-interesse-da-lazio/

Share this content: