Negócio fechado! Flamengo entra em acordo, e Marí será vendido ao Arsenal

Por: Isabelle Costa

O Flamengo investiu pesado na atual janela de transferências, contratando atletas como Gabigol, Michael e Pedro. No entanto, há também jogadores deixando a Gávea. Após Reinier partir para o Real Madrid, outro que está perto de ter o adeus concretizado é o zagueiro Pablo Marí. Depois de um entrave inicial na transação, o Fla entrou em acordo com o Arsenal, da Inglaterra, e a venda será selada.

Anteriormente, a grande barreira para a liberação por parte do Flamengo estava diretamente ligada à questão financeira, uma vez que o Arsenal desejava ter o atleta por empréstimo. Contudo, após nova rodada de negociações, houve o ‘aperto de mão’ entre os clubes. Vale destacar que o interesse do jogador em defender o clube londrino também pesou nas tratativas.

Aos 26 anos, Pablo Marí deixa o Flamengo após ‘mudar de patamar’ na carreira. Isso porque, antes de vestir o Manto Sagrado, o atleta espanhol jamais havia conquistado títulos no futebol profissional, além de não ter conquistado espaço em equipes de peso na Europa. Agora, retornado ao Velho Continente, ele defenderá o Arsenal, considerado um dos seis principais clubes da Premier League, a primeira divisão da Inglaterra, apontada como uma das mais importantes de todo o mundo futebolístico.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/01/negocio-fechado-flamengo-entra-em-acordo-e-mari-sera-vendido-ao-arsenal/

Share this content: