“Nem dá para imaginar que não tenha a renovação”: jornalista fala sobre as negociações entre Flamengo e Jorge Jesus

O contrato de Jorge Jesus com o Flamengo se encerra no próximo dia 19 e, apesar das tratativas, o treinador e o clube ainda não chegaram a um acordo de renovação. As partes estão em negociação há alguns meses, mas com a pandemia da Covid-19 e, consequentemente, com a paralisação do futebol, as conversas haviam esfriado. Agora, cada vez mais próximo do fim, o Mais Querido acredita em um final feliz.

No podcast ‘Posse de Bola’, do Uol Esporte, o jornalista Eduardo Tironi disse que não consegue imaginar uma situação que não seja a renovação entre o técnico português e o Rubro-Negro: “Nem dá para imaginar que não tenha a renovação diante de tudo o que aconteceu no ano passado, a transformação do Jorge Jesus no Flamengo e a pressão que o Jorge Jesus fez em todo mundo”, declarou.

Ganhe dinheiro com capinhas e acessórios do Mengão!

Após ter completado um ano no comando do Flamengo na última segunda-feira (01), Jorge Jesus coleciona títulos. Até então, Mister tem 51 jogos, com 38 vitórias, nove empates e apenas quatro derrotas — número menor que os títulos conquistado neste período. O aproveitamento do português é de incríveis 80,39%, com 118 gols marcados e apenas 45 sofridos. Com bons números, desempenho do treinador à frente do Rubro-Negro é motivo de elogio entre os torcedores do Fla, que o consideram o maior técnico da história do clube.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/06/nem-da-para-imaginar-que-nao-tenha-a-renovacao-jornalista-fala-sobre-as-negociacoes-entre-flamengo-e-jorge-jesus/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=nem-da-para-imaginar-que-nao-tenha-a-renovacao-jornalista-fala-sobre-as-negociacoes-entre-flamengo-e-jorge-jesus

Share this content: