“Nenhum brasileiro parece capaz de dar sequência ao trabalho”, opina Mauro Cezar sobre possível saída de Jesus

Apesar da paralisação no futebol mundial, a diretoria do Flamengo segue trabalhando para renovar o contrato do técnico Jorge Jesus. Participando do programa “Posse de Bola”, do UOL, Mauro Cezar Pereira ressaltou a importância de manter o técnico português no comando do Mais Querido.

O jornalista da ESPN destacou que nenhum técnico brasileiro seria capaz de dar sequência ao trabalho que vem sendo feito pelo Mister.

– Quem herdar, se ele sair, o trabalho, vai herdar o time montado. A grande questão é que nenhum técnico brasileiro parece capaz de dar sequência a esse trabalho. Caberia aí no caso ao Flamengo encontrar esse profissional.

Jorge Jesus está de quarentena em Portugal, mas as negociações seguem rolando através de convesas entre a diretoria e o agente do treinador. Por conta do Covid-19, o Flamengo deu férias coletivas para o elenco até o dia 20 de abril.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/04/nenhum-brasileiro-parece-capaz-de-dar-sequencia-ao-trabalho-opina-mauro-cezar-sobre-possivel-saida-de-jesus/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=nenhum-brasileiro-parece-capaz-de-dar-sequencia-ao-trabalho-opina-mauro-cezar-sobre-possivel-saida-de-jesus

Share this content: