“Nenhum jogo de futebol pode valer o sacrifício de vidas”, afirma presidente da FIFA

O futebol está parado por quase todo o planeta e agora acaba ficando em segundo plano por conta da pandemia do novo coronavírus. Em um congresso organizado pela Conmebol, Gianni Fantino, presidente da FIFA, falou sobre o momento que o mundo está atravessando.

– Gostaríamos de poder voltar o futebol amanhã, mas ninguém sabe quando será possível voltar. Temos que seguir as orientações das autoridades de saúde. Nenhum jogo de futebol pode valer o sacrifício de vidas.

Apesar de toda as circunstâncias, Gianni Fantino aposta em um futuro melhor para o esporte e mandou um recado em especial ao povo da América do Sul.

– Nenhuma partida vale uma vida. Isso está muito claro nas nossas cabeças. Estamos preparando o futuro sempre com pensamento positivo. Espero que em breve possa dar um abraço em vocês pela América do Sul.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/04/nenhum-jogo-de-futebol-pode-valer-o-sacrificio-de-vidas-afirma-presidente-da-fifa/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=nenhum-jogo-de-futebol-pode-valer-o-sacrificio-de-vidas-afirma-presidente-da-fifa

Share this content: