Neto ataca postura do Flamengo em meio à pandemia: “Não tem leito e querem voltar com o Carioca?”

O Flamengo está de volta aos treinamentos com bola, contrariando a recomendação da Prefeitura do Rio, que permitiu apenas trabalhos de fisioterapia. Durante o programa “Os Donos da Bola”, da TV Bandeirantes, o apresentador Neto criticou fortemente a atitude do clube e do governo municipal, em permitir a retomada dos jogos a partir da segunda metade de junho.

— Eu quero saber se alguém me prova que ninguém vai morrer por causa desse futebol, lá no Rio. Que por sinal, o Rio de Janeiro, o que acontece no lá é uma barbaridade. (…). Pelo amor e Deus, o que está acontecendo aí? Não tem respirador, não tem leito, não tem absolutamente nada. Até porque, o que aconteceu com o Rio de Janeiro nos últimos 15 anos? Arrebentaram com o Rio de Janeiro, roubaram igual roubam pirulito de criança. Só vocês verem quem que está preso aí, quantos governadores estão presos? Três! Aí não tem respirador, não tem oxigênio, não tem leito e vocês querem voltar com o Campeonato Carioca? Vocês estão de sacanagem, vocês estão de brincadeira com o mundo -, disse o apresentador.

Em meio à pandemia do novo coronavírus, o Flamengo retornou aos treinamento no CT Ninho do Urubu na última semana e manteve o planejamento, mesmo com a decisão tomada na reunião da FERJ desse domingo (24). O clube alega que está seguindo um protocolo de segurança rígido e respeitando o distanciamento entre atletas, comissão técnica e funcionários.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/05/neto-ataca-postura-do-flamengo-em-meio-a-pandemia-nao-tem-leito-e-querem-voltar-com-o-carioca/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=neto-ataca-postura-do-flamengo-em-meio-a-pandemia-nao-tem-leito-e-querem-voltar-com-o-carioca

Share this content: