Neto vê Benfica e PSG abaixo do Flamengo e compara Rubro-Negro a gigantes europeus: “Briga com Real e Barcelona

Na edição desta sexta (10) do programa “Os Donos da Bola”, o apresentador Neto e os demais integrantes da bancada, debatiam se valeria a pena o técnico Jorge Jesus e os demais jogadores especulados na imprensa portuguesa trocarem o Flamengo pelo Benfica. O ex-jogador disse que o Rubro-Negro tem chances de brigar com gigantes europeus como Bayern de Munique, Barcelona e Real Madrid, e o colocou acima do clube português e do PSG.

Para mim, o Flamengo é muito maior que o Benfica. (…) Com a bola que está rolando hoje, o Flamengo briga com Bayern de Munique, com Real Madrid, com Barcelona. O Paris Saint-Germain é timinho perto do Flamengo“, disse Neto, sendo endossado por Edilson Capetinha.

Em outro comentário recente, Neto disse que não há um time no futebol brasileiro capaz de parar o clube da Gávea, atual campeão brasileiro e da Libertadores.

O Flamengo volta a campo neste domingo (12), às 16h, para encarar o Flu pelo primeiro jogo da final do Campeonato Carioca.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/07/neto-ve-benfica-e-psg-abaixo-do-flamengo-e-compara-rubro-negro-a-gigantes-europeus-briga-com-real-e-barcelona/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=neto-ve-benfica-e-psg-abaixo-do-flamengo-e-compara-rubro-negro-a-gigantes-europeus-briga-com-real-e-barcelona

Share this content: