Nevou? Pedro se empolga com título do Brasileirão e muda visual; veja imagens

Na última quinta-feira (25), o Flamengo acabou derrotado para o São Paulo por 2 a 1, no Morumbi, pela 38ª rodada do Campeonato Brasileiro. O oitavo título veio graças ao empate no Beira-Rio entre Internacional e Corinthians, por 0 a 0. Após o confronto, os jogadores fizeram festa no Morumbi e no embarque para o Rio de Janeiro e alguns se empolgaram com a conquista. Pedro, peça importante na conquista do Brasileirão 2020, mudou o visual e platinou o cabelo, que é um costume dos atletas quando se tornam campeões. Nas redes sociais, o camisa 21 do Fla publicou uma foto com a legenda: “Nevou!”, fazendo alusão ao cabelo platinado.

VEJA A PUBLICAÇÃO:

Pedro chegou ao Flamengo no início de 2020, por empréstimo da Fiorentina e já começou com o pé direito, conquistando a Recopa Sul-Americana, Supercopa do Brasil e Campeonato Carioca. No fim do ano, o Mais Querido adquiriu o atacante em definitivo, em compra que ultrapassou 80 milhões de reias.

Pelo Flamengo, Pedro disputou 54 jogos: 34 vitórias, 10 empates e 10 derrotas. Além disso, o atacante marcou 23 gols e se tornou o segundo maior goleador do Rubro-Negro na temporada, ficando atrás somente de Gabigol, com 27.

Depois de conquistar o tão sonhado ‘octa’ e encerrar a temporada 2020, o Flamengo se prepara para dar o ponta pé inicial na de 2021, que começa com o Campeonato Carioca. Na próxima terça-feira (02), o Fla tem um ‘encontro’ marcado com o Nova Iguaçu, a partir das 21h30 (horário de Brasília). A partida, válida pela primeira rodada da Taça Guanabara, acontecerá no Maracanã.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/02/nevou-pedro-se-empolga-com-titulo-do-brasileirao-e-muda-visual-veja-imagens/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=nevou-pedro-se-empolga-com-titulo-do-brasileirao-e-muda-visual-veja-imagens

Share this content: