Neymar afirma que torcerá para o Fla em possível final contra o Liverpool: “Fechar o ano com chave de ouro”

O Flamengo iniciou nesta quarta-feira (11) o primeiro treino com foco total na disputa do Mundial do Clubes. Apesar de ainda ter pela frente a semifinal, muito se fala em uma possível decisão diante do Liverpool, considerado o grande favorito. Craque do PSG e da seleção brasileira, Neymar evidenciou a sua torcida pelo Rubro-Negro.

Espero que seja essa final (entre Flamengo e Liverpool). Tenho amigos nos dois, é bem difícil. Firmino, Fabinho e Alisson são grandes amigos. No Flamengo tem Gabriel, Rafinha, Filipe (Luís), Diego, entre outros. Mas acho que vou ficar com o time brasileiro, vou ficar com o Mengão -, disse o camisa 10 do Paris Saint-Germain ao “Esporte Interativo”.

– Eu sou brasileiro e espero que eles (Flamengo) possam terminar esse grande ano, fechar esse ano com chave de ouro. Fizeram história já.

Abra sua conta GRATUITAMENTE, não pague mais tarifa bancária e, de quebra, ajude o Mengão a se tornar mais forte!

Focado na conquista de mais um título na temporada, o Flamengo ainda conhecerá o seu adversário na semifinal do Mundial. O clube da Gávea terá pela frente o vencedor do jogo entre entre Al Hilal, da Arábia Saudita, e Espérance, da Tunísia. O primeiro desafio dos comandados de Jorge Jesus na competição acontece a partir das 14h30 (horário de Brasília), no Khalifa Stadium.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/12/neymar-afirma-que-torcera-para-o-fla-em-possivel-final-contra-o-liverpool-fechar-o-ano-com-chave-de-ouro/

Share this content: