Neymar no Flamengo? Atacante responde internauta em brincadeira e movimenta a web

O Flamengo, que se prepara para estrear na Libertadores da América, teve o nome ventilado na rede social de Neymar. O camisa 10 do PSG e da Seleção Brasileira respondeu um internauta no Instagram, e a interação movimentou o mundo virtual.

Em jogo de perguntas e respostas, um seguidor questionou se Neymar jogaria no Flamengo. Prontamente, o atacante respondeu com uma foto vestindo o Manto Sagrado e escreveu “Talvez”, com emojis sorrindo. Vale destacar que, na sequência, o camisa 10 recusou atuar pelo São Paulo.

VEJA A PUBLICAÇÃO:

neymar-flamengo-rede-social-139x300 Neymar no Flamengo? Atacante responde internauta em brincadeira e movimenta a web

A relação entre Flamengo e Neymar não é de hoje. O jogador brasileiro já destacou em diversas oportunidades o desejo de atuar com a camisa rubro-negra. Na conquista da Libertadores em 2019, o atleta do PSG publicou alguns vídeos assistindo ao jogo e, por fim, comemorando a vitória do Mais Querido.

De olho no futebol brasileiro, Neymar se prepara para o momento decisivo em sua carreira. O PSG disputa a semifinal da Liga dos Campeões contra o Manchester City. A primeira partida será na quarta-feira (28), e o jogo de volta está previsto para o dia 04 de maio.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/04/neymar-no-flamengo-atacante-responde-internauta-em-brincadeira-e-movimenta-a-web/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=neymar-no-flamengo-atacante-responde-internauta-em-brincadeira-e-movimenta-a-web

Share this content: