Neymar terá empresário que colocou Jorge Jesus no Flamengo em negociação para deixar o PSG


FOX Sports

Mesmo tendo seu retorno ao Barcelona como prioridade, Neymar já considera acertar com outro gigante do futebol europeu. É isso o que publica nesta quarta-feira (17) o jornal Mundo Deportivo. Segundo informações do diário espanhol, o atacante tem o desejo de deixar o Paris Saint-Germain nesta janela de transferências, e passou neste momento a cogitar outras opções no cenário interacional. De acordo com o periódico, Real Madrid, Juventus, Bayern de Munique e Manchester United são clubes no radar do brasileiro.

Segundo informa o Mundo Deportivo, a ‘passividade’ do Barcelona nas negociações com o Paris Saint-Germain tem incomodado o staff de Neymar, que passou a contar com o badalado empresário israelense Pini Zahavi como um dos responsáveis pelas tratativas do brasileiro com outros clubes. O agente foi um dos intermediadores que negociaram a chegada do técnico português Jorge Jesus ao Flamengo há meses atrás.

Ainda de acordo com a publicação, Neymar tem sido orientado a se manter em forma e aguardar os acontecimentos sobre seu futuro. Após se reapresentar ao Paris Saint-Germain com uma semana de atraso alegando acerto com o clube por compromissos comerciais, algo que foi desmentido pelo PSG, o brasileiro tem trabalhado na cidade esportiva parisiense.

Em entrevista à Rádio RMC após a vitória por 6 a 1 do Paris Saint-Germain em duelo amistoso contra o modesto Dynamo Dresden, da segunda divisão da Alemanha, o técnico Thomas Tuchel confirmou que foi informado do desejo do brasileiro em deixar o elenco parisiense antes mesmo da Copa América.

mercado-da-bola-fox-foto Neymar terá empresário que colocou Jorge Jesus no Flamengo em negociação para deixar o PSG

“Sabia que ele queria ir embora desde antes da Copa América. Mas isso é uma coisa entre o clube e o Neymar. Tudo está claro entre nós. Trabalhamos juntos. Isso é uma coisa entre Neymar e o clube”, disse Tuchel.

Veja quando se encerram as janelas de transferências nos principais centros da Europa:

Inglaterra (08 de agosto)

Itália (25 de agosto)

Espanha (02 de setembro)

França (02 de setembro)

Alemanha (02 de setembro)

(Crédito da imagem: Agência EFE)

programacao_quarta Neymar terá empresário que colocou Jorge Jesus no Flamengo em negociação para deixar o PSG

Fonte: https://www.foxsports.com.br/news/416046-neymar-tera-empresario-que-colocou-jorge-jesus-no-flamengo-em-negociacao-para-deixar-o-psg

Share this content: