Ninguém para: quarteto do Flamengo atinge marca de 100 gols na temporada

O Flamengo está imparável na temporada de 2019 e atingiu mais um recorde: o quarteto formado por Gabigol, Arrascaeta, Bruno Henrique e Everton Ribeiro chegou a 100 gols na temporada. O Mengão garantiu o heptacampeonato na 34ª rodada do Brasileirão, mesmo sem entrar em campo. Dos 84 gols da equipe na competição, 61 foram marcados pelo quarteto ofensivo.

Gabigol é o artilheiro do campeonato com 25 gols, seguido por Bruno Henrique, que marcou 21 vezes. Arrascaeta balançou as redes dos adversários em 13 oportunidades e, Everton Ribeiro, em duas. O artilheiro do time e do Brasileirão também foi o maior goleador da Libertadores: com nove gols. O ‘Rei dos Clássicos’ marcou cinco, ‘Miteiro’, três e Giogian, um.

Venha fazer o seu FlaCard, o cartão rubro-negro, que você pode usar para jogos, ingressos de shows e muito mais, além de TORNAR O MENGÃO MAIS FORTE!

Nesta quinta-feira, o Flamengo disputou a última partida no Maracanã e venceu o Avaí por 6×1. Os gols do Mais Querido foram marcados por Arrascaeta, Gabigol, Diego, Lincoln e Reinier (2x). O próximo desafio do Mais Querido pelo Brasileirão será no domingo (08) contra o Santos, às 16h (horário de Brasília), na Vila Belmiro.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/12/ninguem-para-quarteto-do-flamengo-atinge-marca-de-100-gols-na-temporada/

Share this content: