“Ninguém quer enfrentar o Flamengo na Libertadores”, diz comentarista

O Resenha ao vivo, o programa diário do Coluna do Fla, no Youtube, às 19h30m, debateu sobre o sorteio da Copa Libertadores da América, que será realizado nesta sexta, às 13 horas (horário de Brasília).

Apoie o Mengão! Camisa e outros produtos oficiais em promoção

Segundo os comentaristas, as demais equipes não querem enfrentar o Flamengo. Para Fabrício Chicca, não diferença no campeão que enfrente equipe mais fortes do campeão que tenha passado por equipes mais fracas. Ele ainda ressaltou que não vê problemas do Flamengo enfrentar equipes inferiores na primeira fase da competição.

Não há diferença entre o campeão da Libertadores passando por Internacional, Grêmio e River Plate do que o campeão passando por Deportivo Táchira, Lanús… O campeão é o mesmo. Quando você pega uma série de times mais fracos, você acaba tendo mais chances de cometer algum erro e ainda assim passar. Se você pega só times fortes, você pode cometer um erro e estar fora da Libertadores. Eu não vejo problema nenhum de na fase de grupos pegar times mais fracos —, opinou Fabrício Chicca.

Veja o debate sobre a Libertadores no Resenha desta quinta (08) e deixe a sua opinião:

Fonte: https://colunadofla.com/2021/04/ninguem-quer-enfrentar-o-flamengo-na-libertadores-diz-comentarista/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=ninguem-quer-enfrentar-o-flamengo-na-libertadores-diz-comentarista

Share this content: