Ninho do Urubu já está com setores interditados e vive sexta-feira decisiva

Ninho do Urubu já está com setores interditados e vive sexta-feira decisiva

​Passada uma semana do incêndio no alojamento das categorias de base do ​Flamengo, no Ninho do Urubu, que vitimou dez jovens que sonhavam em chegar ao profissional, ao menos algumas medidas para prevenir novas tragédias já foram tomadas. Após perícia de diversos órgãos, o CT já tem setores interditados. E justamente os que atenderiam a garotada.

​Clique aqui e venha para a Casa dos Torcedores!

Flamengo v Fluminense - State Championship Semi-Final

O fechamento se deu, segundo o ​blog do Rodrigo Mattos, por ordem de auditores fiscais do trabalho, que encontraram problemas nas instalações elétricas da cozinha e da escola. Assim, foi pedida dessas áreas até a realização de melhorias. A “varredura” aconteceu na última quarta-feira, quando integrantes do Ministério Público Estadual e do Corpo de Bombeiros, entre outros, também estiveram no local.

FBL-BRA-FLAMENGO-FLUMINENSE

Agora, espera-se por uma outra decisão. Em reunião nesta sexta-feira, todas as autoridades públicas devem definir pelo fechamento, integral ou não, do centro de treinamento, uma vez que a permissão dada para o funcionamento da estrutura chega ao fim. Já houve um pedido, por parte do MP, para a interdição completa. No entanto, a Justiça deferiu apenas em parte esta requisição, vetando a circulação de menores nas dependências do centro de treinamento do Flamengo.