Flamengo  RJ
menu
search

Ninho do Urubu recebe políticos para pelada e churrasco durante treino do Flamengo

18 de setembro de 2021 às 21:38h
Ninho do Urubu recebe políticos para pelada e churrasco durante treino do Flamengo

Vereadores e deputados utilizaram os campos do Ninho do Urubu para uma pelada de confraternização, com direito até a churrasco. Questionado sobre a utilização do espaço, o Flamengo declarou que não irá se pronunciar oficialmente sobre o tema. Enquanto o evento rolava no gramado da categoria de base, o treino rolava do outro lado entre os profissionais.

De acordo com informações, a confraternização não atrapalhou o treino da equipe de Renato Gaúcho na tarde deste sábado (18). Alguns políticos postaram fotos do evento nas redes sociais – o que gerou críticas de torcedores.

A ideia inicial, de acordo com informações do Globo Esporte, era que a confraternização acontecesse na Gávea. A sede, no entanto, não pode receber convidados e por essa razão foi transferido para o Ninho do Urubu.

Conforme citado anteriormente, simultaneamente, Renato Gaúcho comandava o último treino antes de enfrentar o Grêmio, no domingo (19), pelo Campeonato Brasileiro. O embate acontecer às 20h39 (horário de Brasília).

Publicado em colunadofla.com