No BBB, Juliette interage com Gabigol e jogador do Flamengo brinca em rede social

O Big Brother Brasil, reality show mais assistido do país, tem chamado atenção nas redes sociais e agitado a internet, uma vez que ele serve de alternativa para as pessoas que estão em casa em meio à pandemia. Na edição da última sexta (17), a favorita a ganhar o prêmio de R$ 1,5 milhão, Juliette brincou com Arthur e disse que Gabigol torcia e fazia campanha para sua vitória na web. Em seguida, o camisa 9 do Flamengo publicou uma mensagem e respondeu a participante no Twitter.

VEJA A PUBLICAÇÃO:

Gabigol mencionou o vídeo publicado pelo perfil oficial do Big Brother Brasil e comentou “Juuuuuu”, ao lado de emojis de coração. Além dele, o cantor Thiaguinho e o jogador Neymar também foram citados por Juliette, na qual ela também brincou que eles estavam na torcida por ela.

Gabigol é torcedor declarado de Juliette e já mencionou falas da sister em diversas ocasiões na internet. Em outra situação, a jogadora relembrou história inusitada envolvendo o atacante do Flamengo. Segundo ela, um colega próximo de Gabigol ligou para o atacante durante uma festa e levou à loucura as amigas de Juliette, fãs do camisa 9 rubro-negro. Na ocasião, o camisa 9 do Fla também mencionou a declaração da participante e respondeu na web.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/04/no-bbb-juliette-interage-com-gabigol-e-jogador-do-flamengo-brinca-em-rede-social/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=no-bbb-juliette-interage-com-gabigol-e-jogador-do-flamengo-brinca-em-rede-social

Share this content: