No capricho! Maracanã recebe personalização para ficar ‘com a cara do Mengão’; veja fotos

O Flamengo volta aos gramados na noite desta quarta-feira (01) com novidades fora de campo e também no canal oficial do Youtube. Através de um post no Twitter, o Maracanã mostrou um pouco da movimentação feita para a partida, com direito a bandeirão nas arquibancadas para melhorar o visual da transmissão.

O duelo entre Flamengo e Boavista irá marcar o primeiro jogo após a MP 984, assinada pelo presidente Jair Bolsonaro. A diretoria está montando uma estrutura especial para que os torcedores possam acompanhar o Mais Querido no FlaTV.

A partida irá marcar a última rodada da fase de grupos da Taça Rio, e o Flamengo depende apenas de si para ser Campeão Carioca. Para o duelo contra a equipe de Saquarema, Jorge Jesus não irá conta com Gabigol. Além de estar com dois cartões amarelos, o atacante se queixou de dores musculares e será poupado.

Compre seu manto oficial e outros produtos do Mengão

Para aquecer e entrar no clima da partida de logo mais, o Coluna do Fla estará ao vivo no Youtube, às 17h, com o “Resenha Pré-Jogo”. Fabrício Chicca, Roberto Nazario e Leonardo Félix estarão no comando do programa.

Veja as fotos

Fonte: https://colunadofla.com/2020/07/no-capricho-maracana-recebe-personalizacao-para-ficar-com-a-cara-do-mengao-veja-fotos/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=no-capricho-maracana-recebe-personalizacao-para-ficar-com-a-cara-do-mengao-veja-fotos

Share this content: