No combate ao coronavírus, Everton Ribeiro divulga campanha de arrecadação do AfroReggae

Capitão do Flamengo sob o comando de Jorge Jesus, Everton Ribeiro também é craque fora das quatro linhas. Diante do cenário de pandemia mundial do novo coronavírus (COVID-19), o camisa 7 publicou um vídeo em suas redes sociais divulgando a campanha de arrecadação do grupo AfroReggae, que pretende recolher uma grande quantidade de sabonetes e detergentes para realizar uma doação para os mais necessitados.

Com os treinamentos suspensos por tempo indeterminado, os jogadores receberam uma planilha de treinos dos preparados físicos do clube e estão fazendo atividades específicas em casa. O Flamengo enviou equipamentos para todos os jogadores manterem a forma física ideal durante esse cenário.

Veja abaixo a divulgação feita pelo camisa 7 do Flamengo:

– O AfroReggae inicia hoje uma campanha de arrecadação de sabonetes e detergentes para Vigário Geral. A ideia é mandar via delivery para o seguinte endereço: Rua Pontes Correa, 123, bloco 2/201 Andaraí. O coordenador Willian Reisque se encarregará da distribuição!

Fonte: https://colunadofla.com/2020/03/no-combate-ao-coronavirus-everton-ribeiro-divulga-campanha-de-arrecadacao-do-afroreggae/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=no-combate-ao-coronavirus-everton-ribeiro-divulga-campanha-de-arrecadacao-do-afroreggae

Share this content: